sexta-feira, 10 de abril de 2009

Boas notícias!!

Auuuuuu!!!

Chegou meu dinheiro, a CAPES finalmente me pagou!!! Tirei a permissão de residência!!! Tirei o visto pra Moçambique!!! To indo pra África do Sul!!!

Os últimos dias foram de expectativa para que tudo fosse concretizado, mas enfim deu tudo certo! Foi tudo tão em cima da hora que o povo aqui já ta dizendo que eu tenho o cu pra lua mesmo, e olha que vira e meche eu acredito! Quem se lembra da demora no visto indiano, que chegou 2 dias antes da data que meu vôo estava marcado pra sair dos EUA em 2007??

Cacete... tirei meu passaporte em Agosto e já se foram 17 páginas, sem contar os vistos da África do Sul e Moçambique... eita cidadão do mundo!

E ainda por cima já fiz 10 páginas do meu TG - como eu miro numas 50, 60, já fiz 20%!!

Zehr gut!!

Sem comentários:

Enviar um comentário